quinta-feira, 3 de maio de 2012

TIM vai lançar Novo iPad no dia 11 de maio


Apple

Preço do tablet ainda não foi informado pela operadora

James Della Valle
Novo iPad: TIM anuncia data de lançamento do tablet no país
Novo iPad: TIM anuncia data de lançamento do tablet no país (Divulgação)
A operadora TIM anunciou nesta quinta-feira a data oficial para o lançamento do Novo iPad no Brasil: 11 de maio. “A partir desta data, o tablet já estará nas principais lojas da empresa incrementando o nosso portfólio para o Dia das Mães”, informou.
A empresa também comunicou que preços e a disponibilidade dos produtos serão divulgados em breve. As concorrentes Claro, Vivo e Oi ainda não se pronunciaram sobre o assunto, mas a Apple tem uma política clara de evitar parcerias exclusivas com seus distribuidores.
Lançado oficialmente em março, o tablet da Apple introduz novidades que reforçam sua posição como plataforma de consumo de conteúdo. É o caso do novo processador, o A5X de 1GHz, e o sistema Retina Display, originário do iPhone.
Nos Estados Unidos, o modelo de 16 GB com Wi-Fi teve seu preço reduzido em 100 dólares, para 399 dólares, enquanto os novos modelos assumem os valores praticados anteriormente. O modelo atual de 16 GB passa a custar 499 dólares, já o de 32 GB chega a 599 dólares, enquanto que o de 64 GB sai por 699 dólares. Os produtos com antena para conexão às redes 4G custam entre 629 dólares e 829 dólares.

Comentário da Setembro.net
Por Cláudia Oliveira
Ele está chegando.... e mesmo tendo uma conexão mais robusta (4G) que ainda não está liberada para o Brasil, acreditamos que será o BOOM do dia das mães.
 A Apple reforça sua superioridade com este lançamento e também seu espaço em terras brasileiras, com este lançamento, a expectativa é de aumento em vendas não só do tablet como os demais produtos da maça.
Até mais pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário