sexta-feira, 4 de maio de 2012

Não está conseguindo ativar a linha do tempo do Facebook? Leia.


Como muitas pessoas não estão conseguindo ativar a linha do tempo através da única maneira possível atualmente e já ensinada por nós, resolvemos buscar mais informações para tentar ajudar estas pessoas dando uma justificativa para o problema e até mesmo para fazê-las tentar uma última configuração.

Para começar, vamos começar com a justificativa. Se você não está conseguindo ativar a linha do tempo, existem 4 hipóteses:

1- Sua conta no Facebook é recente;
2- Conta deletada e refeita;
3-  Não registrou o celular com o código de verificação  recebido;
4-  O servidor do Facebook que hospeda a sua conta ainda não atualizou para a versão com a linha do tempo e por isso o botão de ativar não aparece para você.

O que fazer?

Baseado nas informações acima, você deve perceber que a única intervenção que você poderá fazer é cadastrar o seu celular na conta do Facebook. Para isso, siga os passos abaixo:

1) Clique em Configurações de conta.

2) Agora clique em Celular e em Adicionar um telefone.
3) Insira sua senha no campo adequado para que você possa fazer a alteração.
4) Selecione a operadora e clique em Próximo.
5) Agora envie um SMS de acordo com o que o Facebook informará na etapa seguinte.
6) Você receberá um código de confirmação. Ao receber, insira no campo adequado.

Após o cadastro e se você não estiver enquadrado nas hipóteses 1, 2 e 4, o botão de ativar a linha do tempo deverá aparecer.
Se o seu celular já estava cadastrado, você deve esperar até que a linha do tempo se atualize automaticamente. A atualização foi iniciada para todos os usuários no dia 30 de março.
Qualquer dúvida você pode falar nos comentários e também entrar em contato diretamente com a gente na nossa página do Facebook. É só curtir e clicar em Mensagem para enviar a sua. 


Comentário da Setembro.net
Por Cláudia Oliveira

Bacana esse tutorial da infologico né?

Bom, o dia 30/03 já passou e ai?  Você continua sem a Timeline?  Tentou todas as alternativas a cima e nada? Vou te dar um conselho, meu nobre leitor, crie uma página! A Timeline será aberta para você através de uma página que pode ser pessoal ou profissional, não importa.

Mas porque isso? Se seria bem mais fácil colocar ela diretamente no seu perfil principal.

Acreditamos que, por ter gerado uma polêmica muito grande quando foi introduzida, a turma do facebook não quis errar dessa vez, assim, ao criar uma ou várias páginas com perfis específicos para você utilizando a Timeline, seu perfil principal fica mantido, fica preservado... E você pode brincar a vontade com sua página colocando-a como perfil principal de vez em quando... a grande sacada disso, é que com a página criada, ou "fã page" como muitos dizem, abre-se um novo horizonte de métricas e estatísticas. Mas isso é outra história que iremos falar depois.

Até a próxima pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário