quinta-feira, 31 de maio de 2012

Facebook diz: não queremos que você utilize Safari e Google Chrome

Rede social agora indica quais os melhores navegadores para usar. Apple e Google não estão na lista.



Facebook navegadores
 Após os rumores sobre a possível compra do navegador Opera, o Facebook decidiu alfinetar
 seus concorrentes. A rede social agora indica quais são os browsers mais indicados para acessar o site, entre eles o Internet Explorer, Mozilla Firefox e claro, o Opera.

Na lista, o Safari, da Apple, e o Google Chrome não aparecem mais como navegadores suportados. "Você está usando um navegador que nós não suportamos. Tente uma destas opções para ter uma experiência melhor no Facebook", diz uma mensagem que é exibida para quem entra no site através de um dos browsers "bloqueados".

No entanto, isso não significa que os usuários que usam o Chrome ou Safari não vão mais conseguir acessar seu perfil no Facebook, mas apenas mostra que a rede social não incentiva mais seu uso. Além disso, o site ainda mantém as informações sobre dúvidas frequentes do Chrome e do Safari na Central de Ajuda.

Seria este um indício de que um navegador do Facebook está a caminho?


Comentário da Setembro.net
Por Cláudia Oliveira

Ainda não é certo, mas já é esperado a compra do ópera pelo Facebook, no entanto, achamos muito difícil que o Chrome saia perdendo nesta briga, uma vez que é o buscador mais acessado no mundo. Fica-nos o questionamento se seremos barrados no Face por utilizar o Chrome?

Fica a pergunta.
Até a próxima pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário