quarta-feira, 23 de maio de 2012

HTC Sprint EVO 4G LTE limpa Alfândega dos EUA - pré-encomenda entregas para começar em 24 de maio




htc-evo-4g-lte-300-630

O lançamento tardio da HTC EVO 4G LTE foi oficialmente chegou ao fim. Sprint apenas lançou um comunicado indicando que a ordem pré-clientes receberão o HTC EVO 4G LTE "ou em torno de" 24 de maio - apenas um dia após a data de lançamento 23 de maio reivindicado por Best Buy . Esta é certamente uma boa notícia para aqueles que têm pré-encomendado no telefone, mas gostaríamos de salientar que a data só se aplica para aqueles que pré-encomendado o telefone diretamente do site da Sprint. Aqueles que pegou com desconto da ordem de pré-trata da Amazon ou Best Buy provavelmente terá que esperar mais uns dias antes de seu aparelho é entregue.

Nem HTC Sprint nem têm indicado quando o aparelho estará disponível em lojas de varejo, mas nós assumimos aparelhos HTC Evo 4G LTE não deve ter quaisquer problemas tornando-se pela alfândega dos EUA daqui para frente.

Como muitos de vocês estão empolgados para começar seus dedos gordurosos no seu pré-ordenada HTC EVO 4G LTE?

Clientes que pré-ordenadas HTC EVO 4G LTE ... Sua espera está quase no fim! A Sprint espera para começar a navegação HTC EVO 4G LTE para a chegada ou em torno de quinta-feira, 24 maio para os clientes que fizerem a pré-compra do dispositivo em linha da Sprint. Nós iremos fornecer detalhes sobre o lançamento nacional completa o mais rapidamente possível. Para acessar as últimas notícias e informações do dispositivo, visite nossa página da Comunidade Sprint onde estaremos oferecendo atualizações regulares. Para verificar o status do seu pedido de pré-visite www.sprint.com / myorder .
SPRINT

Tradutor: Google

Comentário da Setembro.net
Por Cláudia Oliveira

A Sprint desta vez trouxe um aparelho moderno, arrojado e não só uma correção do antecessor. O HTC EVO 4G LTE difere do X One em três fatores principais: câmera, design e som. Portanto, a primeira coisa que você irá notar é que ele é bastante grande, mas leve, e nem por isso mesmo feio.

Sua parte traseira é formada de dois materiais distintos o que possibilita maior firmeza da mão na hora de fotografar, além de uma charmosa targeta vermelha que lembra muito a primeira versão do EVO... mas agora com uma função específica - apoio para o aparelho para fotos paradas - boa sacada da Sprint!

Bom, o aparelho chega com  4,7-polegadas, super LCD (720p), e em termos comparativos a tela é bem mais brilhante e atraente que o do recém lançado  II Samsung Galaxy S. Apresenta uma boa performance de navegação através Sense 4.0 no HTC 4G Evo, fluidez para entrar e sair de aplicativos, pois possui 1.5GHz, dual-core do processador Qualcomm Snapdragon S4. 

Segundo a empresa o design do telefone foi inspirado por câmeras DSLR e possui uma câmera de 8 megapixels; ao redor da lente da câmera e banda em torno do meio, há também uma linha vermelha que também acontece para servir como um kickstand como já falei (a targeta).

Desde 07 de maio está disponível para pré venda e o preço, especula-se, em torno de  US $ 200 com um contrato de dois anos de novo Sprint.

Nenhum comentário:

Postar um comentário