quarta-feira, 16 de maio de 2012

Adolescentes em Tech lança tecnologia para ajudar as empresas a encontrar estagiários


Startups e empresas de qualquer tamanho, estão sempre à procura de estagiários impressionantes. Primeiro, é uma ótima maneira de descarregar algumas das tarefas que funcionários em tempo integral não devem estar centrada nelas, e segundo ele é ótimo para a cultura da empresa para trazer algum sangue jovem.

Claro, também é uma experiência fantástica para o estagiário, que não pode ter qualquer experiência de trabalho no mundo real ainda.

Adolescentes em Tech, que foi iniciada pelo jovem empresário DanielBrusilovsky, serve para ajudar os mais jovens nerds obter a orientação de que precisam para construir suas próprias empresas.

Em janeiro, o braço de incubadora de empresa abriu suas portas para aplicações para preencher sua classe de 2012 de startups, com os candidatos têm que estar entre as idades de 13 e 19 anos de idade.

Hoje, a equipe está anunciando o lançamento de "Adolescentes em Serviços de tecnologia" para trazer estagiários e empresas em conjunto. As empresas podem colocar um anúncio no quadro de trabalho para US $ 15 por 30 dias, que é extremamente acessível.

Brusilovsky disse TNW:

Nós temos visto um grande aumento em startups em início de carreira que são magras, olhe para estagiários para ajudar com engenharia, marketing, etc ...tarefas que normalmente empregados a tempo completo fazer com salários a partir de + 65k. Startups são sempre à procura de talento barato.

O objectivo é simples: para conectar os jovens empreendedores com estágios em empresas iniciantes de tecnologia para ganhar experiência e orientação.Empresas pagam US $ 15 por mês para postar um anúncio, e ter acesso a centenas de adolescentes na adolescência na comunidade Tech. Backplane,AppHero e SEOmoz já assinou como parceiros de lançamento. 

Olhe o que diz o site:
TinT Jobs Home 520x446 Teens in Tech Jobs launches to help companies find interns
Postar um anúncio é fácil, completo com self-service check-out:
TinT Jobs Posting 520x495 Teens in Tech Jobs launches to help companies find interns
"Adolescentes em Tech tem martelado em si muito do nicho no vale, fazendo a ponte entre jovens talentos e empresas bem estabelecidas. Ouvi dizer que seus eventos do dia de demonstração são bastante épica e estou ansioso para assistir o próximo."
Comentário da Setembro.net
Por Cláudia Oliveira
Já deu para perceber que esta realidade não é brasileira, não é mesmo? Mas bem que poderia ser se houvesse um pouco mais de boa vontade entre governo e empresas.
Considerem, a parceria de um programa como o "Jovem Aprendiz" com escolas, empresas que possam fazer esta ponte entre o jovem estudante e o pequeno empreendedor... Um salto na qualidade educacional, uma vez que o adolescente pode trabalhar em espaços curtos e conhecer o sistema de trabalho em várias empresas, ao mesmo tempo em que acumula horas de estágio, que são fundamentais para sua formatura e garante que seu conhecimento teórico foi vivenciado na prática.
Para empresas pequenas ou em fase de reestruturação, esta juventude é uma ferramenta que pode trazer maior produtividade, empenho e idéias mais arrojadas para a empresa. Além de ser financeiramente, muito mais viável que um funcionário assalariado.
É isso ai Pessoal. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário