quinta-feira, 10 de maio de 2012

Extensão para Chrome agenda posts no Google +


A extensão Do Share é bem útil para quem utiliza muito a rede social Google Plus. Por meio dela é possível agendar posts para compartilhar no horário que desejar.
O único problema do app, contudo, é que para ele funcionar é preciso deixar aberto Google Chrome e estar com a conta do Google Plus conectada. Fora isso, ela vem com funcionalidades bem úteis e interessantes para quem precisa deixar algum conteúdo para compartilhar em um horário específico.
A extensão permite formatar os posts, adicionar título e até um link para compartilhar. Além disso, também é possível especificar para quais círculos deseja compartilhar o post.
Comentário da Setembro.net
Por Cláudia Oliveira
Está cada vez mais comum o uso de aplicativos para as redes sociais, mas já perceberam que nenhum deles agregam todas as redes?
Diggs, TweetDek, dentre outros são bastante populares por agregarem as principais redes sociais, mas as suas versões atualizadas ainda não mostraram a performance desejada e nem mesmo têm a extensão para o G+.
Seguindo a tendencia das novidades, fica também a pergunta: - Além de indexador de conteúdo no Google e organizar amigos em círculos o que mais tem de tão especial assim o G+?
Para nós essa é uma rede que vingou, mas ainda não emplacou.
Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário