segunda-feira, 21 de maio de 2012

Steve Jobs teria conhecido e trabalhado no design do novo iPhone

Dispositivo, que deve ter uma tela maior do que a do 4S, foi um dos últimos produtos no qual o fundador da empresa trabalhou



steve jobs
O próximo modelo do iPhone deve ter uma tela maior - segundo rumores, de 4 polegadas. E, além disso, o 

smartphone terá um design diferente dos modelos 4 e 4S, segundo a Bloomberg.

O próximo iPhone teria sido desenvolvido quando Steve Jobs ainda estava na Apple - ele renunciou ao cargo de CEO em agosto do ano passado, dois meses antes de morrer. Jobs acompanhou de perto a criação do design do novo aparelho, o que teria sido uma das últimas ações dele na empresa.

O novo modelo do smartphone da Apple deve ser anunciado no segundo semestre, e deve ter uma tela maior do que a atual.

Com a tela maior, a Apple espera melhorar a experiência de jogos, navegação na web e reprodução de vídeos no smartphone.

A concorrência já tem telas maiores do que o iPhone - o Galaxy S III, por exemplo, virá com 4,8 polegadas.

Comentário da Setembro.net
Por Cláudia Oliveira

Em outubro do ano passado, falei aqui sobre a importância de Steve Jobs como empresário, construtor e garoto propaganda de uma marca e que sendo ainda após sua morte, uma referência em se tratando de Apple.
Fato. Ele realmente tinha alguns coelhos na cartola. O projeto do iCar, assunto que correu o mundo e as mídias sociais na semana passada, e agora o iPhone 4S que segundo o artigo, foi um dos últimos projetos assinados por Jobs. (será de fato um dos últimos?)

Como dissemos na época de sua passagem, dez anos se seguirão e ainda seremos surpreendidos por este gênio que via a tecnologia de uma forma muito especial, muito peculiar... 


Que o Vale do Silício nos traga novos gênios assim.

Até a próxima pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário