quinta-feira, 31 de maio de 2012

Obama Ordem Executiva Questões para adoção Governo gama de "inovadora tecnologia móvel '



No que parece ser um movimento potencialmente dramático, o presidente Barack Obama  lançou uma estratégia nova tecnologia  a obrigatoriedade da adoção e implantação do que ele descreve como "tecnologias inovadoras" para todos os órgãos do governo federal.A estratégia faz parte de umaOrdem Executiva (# 13571) emitido Em 27 de abril de 2011, que visa agilizar a prestação de serviços do governo e melhorar o serviço ao cliente.

A ordem exige departamentos executivos e agências, entre outras coisas, identificar maneiras de usar tecnologias inovadoras para agilizar a sua entrega de serviços para reduzir custos, diminuir o tempo de prestação de serviços, e melhorar a experiência do cliente. O objetivo é implementar uma "estratégia do Governo a nível global para construir um governo digital do século 21 que oferece melhores serviços digitais para o povo americano."

Interesse em Cloud Computing atingiu o picoReuven CohenContribuinte

A Casa Branca está gastando dinheiro em Big Big DataReuven CohenContribuinte

Além disso, o comunicado fornece motivação para as agências governamentais para começar a adotar diversas tecnologias móveis. Afirmando que "num momento em que os americanos cada vez mais pagar contas e comprar bilhetes em dispositivos móveis, serviços públicos, muitas vezes não são otimizados para smartphones ou comprimidos, assumindo os serviços estão ainda disponíveis on-line."

A estratégia define como garantir que as agências fazer o melhor uso das tecnologias emergentes no atendimento ao público especificamente dirigir cada agência a tomar as seguintes ações:
  • (1) implementar os requisitos da estratégia dentro de 12 meses a contar da data da presente exposição e cumprir os prazos para ações específicas que especifica, e
  • (2) dentro de 90 dias a contar da data da presente exposição, criar uma página em seu site, localizado em www. [Agência] .gov / digitalstrategy, para divulgar publicamente o progresso no cumprimento dos requisitos da estratégia em um formato legível por máquina.
Este é um plano ousado para mover o país para um futuro verdadeiramente móvel com uma missão ainda mais ousada: "Em última análise, esta estratégia será garantir que as agências usam tecnologias emergentes para servir o público de forma tão eficaz quanto possível. Como um Governo, e como fornecedora confiável de serviços, nunca devemos esquecer que nossos clientes são -. O povo americano "

Em um tempo onde o PC está rapidamente se tornando uma relíquia antiquada do passado. Parabenizo a administração para tomar as medidas necessárias para garantir as agências governamentais estão se movendo em direção ao uso da tecnologia mais avançadas disponíveis para ajudar a resolver algumas das questões reais de tecnologia que o país enfrenta.


Tradutor: Google

Leia o comunicado completo aqui (PDF)

Comentário da Setembro.net
Por Cláudia Oliveira

Alguém me disse recentemente que a próxima guerra mundial não será uma guerra atômica, como todos pensam e temem, ou bacteriológica, mas sim virtual. E eu não duvido!

O grupo Anonymous está ai sacudindo a poeira da estagnação e da inércia de décadas de burocracia e perca de tempo com guerras sem motivo algum. Não duvido que a Casa Branca realmente esteja com receio urgente de se proteger, adotando novas medidas de segurança de dados e formas mais seguras de comunicação. A nuvem é hoje a mais utilizada e conhecidamente mais segura.

Investimento em política de segurança ou prevenção a Big Big Data? O Fato é que já foram investidos mais de 5 bilhões nisso e este ano toda essa segurança se mostrou falha na noite do Tango Down...

Em última análise, corremos para as colinas, escondemos em grutas e em túneis subterrâneos, pois se apertarem "ENTER" erradamente, como dizem aqui no Brasil, a "Casa cai"

Até a próxima pessoal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário