quinta-feira, 31 de maio de 2012

Quando um CEO tem blogs e ninguém faz comentários


CEO triste
. Triste CEO Flickr CC crédito foto: Sunfrog1
Este é um trecho de antecedência a porta do lado social , o meu livro sobre as formas de mídia social reescreveu as regras de acesso e influência . Inscrever-se para receber trechos mais avançadas e saber onde encontrar as portas laterais sociais em sua vida. Discutir este livro no Twitter usando a hashtag # TSSD.
Enquanto escrevo isto, há 1.500 vagas listadas na ThomsonReuters.com. Há exatamente  um comentário sobre a última mensagem em pessoal Reuters CEO Tom Glocer do blog e que é spam. É provável que, quando Tom Glocer não vá receber comentários, se receber, ele lê cada um (ele também responde na ocasião). Este é o CEO de uma empresa com 55.000 funcionários e quase US $ 13 bilhões em receita anual . Ele não twitta, muitas vezes, mas ele faz resposta a algumas das menções que ele recebe (cerca de 20 nos últimos 30 dias). Quase não existem comentários sobre qualquer uma dos dez mais recentes posts sobre O Efeito Conhecimento , um funcionário da Thomson Reuters blogue. Nos últimos sete dias, apenas três candidatos têm Twitter em @ JobsWithUs, o funcionário da Thomson Reuters com uma conta de recrutamento. Algo não está somando. Onde estão os candidatos?
Saatchi & Saatchi é sinônimo de inovação na agência espacial. Eles são absurdamente bem sucedidos e estão na lista de "6 do top 10 e mais da metade dos 50 maiores anunciantes globais" como clientes. Eles estão na sua lista Top 10, se você é um recém-formado ou agência de candidato a emprego, eles são a agência que você quer fazer parceria com se você está no desenvolvimento de negócios, eles são a agência que você quer vender, se você vender ou de mercado às agências. E, assim como Thomson Reuters, o seu CEO, Kevin Roberts, tem seu próprio blog.
Enquanto escrevo isto, as últimas dez mensagens têm deles juntos, receberam exatamente cinco comentários. Um dos comentários é spam, a partir de um usuário chamado ", empresa de hospedagem." O que se tivesse sido um ser inteligente, comentário no tópico de alguém deveria chamar a sua auto "Esperançoso S & S"? Não podemos saber se teria mudado nada para o trabalhador aspirante, mas sabemos que Kevin Roberts teria pelo menos lê-lo: "Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog." E quantos candidatos Saatchi & Saatchi chegar interagir com Kevin Roberts em qualquer fase do processo de contratação? Como muitos vendedores ou comerciantes começam a falar diretamente com o CEO de uma das melhores agências do mundo?
O que você faria para ter a chance de perguntar Warren Buffet? nada ? Segundo o The Wall Street Journal ", há poucos prêmios mais cobiçados do que a oportunidade para pedir Warren Buffett uma questão na reunião de acionistas da Berkshire Hathaway anual." As respostas notoriamente inacessíveis titan 20-30 perguntas da platéia a cada ano, e as regras foram alteradas várias vezes em favor da seleção mais uma pergunta justa. Mais recentemente, sorteios foram criados em vários locais em todo o local, e Fidelity Investments viu isso para o que era-uma porta lateral. Embora a empresa "tem cerca de US $ 4 bilhões em ações da Berkshire, ou uma participação de cerca de 2% na empresa," este patrimônio sozinho ainda não é suficiente para uma audiência com Buffet. Eles enviaram 40 analistas, que entraram vários sorteios de cada, rede essa parte interessada 2% por uns espantosos 20% de todas as perguntas da platéia perguntou. Outros participantes encontraram suas próprias portas laterais. Ambos os sócios-gerentes de investir casa T2 Partners foram capazes de fazer perguntas Buffet este ano, depois que viu uma sala de escuta em que o sorteio não foi atrair muitas entradas. Embora nenhuma dessas portas laterais eram de natureza social, a sua descoberta e uso-refletir exatamente o tipo de pensamento necessário para descobrir oportunidades de acesso no espaço social. Se Buffet só twittou!
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Tradutor: Google

Comentário da Setembro.net
Por Cláudia Oliveira

Adorei este artigo. Muito pertinente a escolha do tema. Estamos em uma estrada da era da informação que apesar de aparentemente ser fácil e acessível a todos é complexa e cheia de surpresas. Quantos de nós não gostaríamos de ter um minuto da atenção de um empresário bem sucedido no comando de uma empresa de sonhos? Ou sermos ouvidos por um dos nossos mentores e responsáveis por nossa escolha profissional? Eis que a distância aparente pode ser menos aparente se utilizarmos as redes sociais a nosso favor!

Se ao lermos um artigo no blog de um CEO, ficamos felizes por ele compartilhar uma ideia, uma dica, e não somos capazes de retribuir com um "Muito obrigado pela oportunidade de demonstrar isso, aproveitando gostaria de enviar o link para conhecer o meu trabalho..." O CEO que você tanto admira nunca vai saber que você esteve lá e gostou do que escreveu. Irá ver as métricas, as estatísticas de quem visitou, mas sem comentários, ele não saberá que você existe e você, perderá a chance de ter alguém absurdamente bem sucedido olhando para o seu negócio.

Nossa dica: APROVEITE BEM AS OPORTUNIDADES!

Até a próxima pessoal.

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