quarta-feira, 30 de maio de 2012

Game Face: um guia de preparação para Atender E3

Rock Band Beatles - E3 2009
Rock Band Beatles - E3 2009 (Crédito da foto: Wikipedia)

Próxima semana vou assistir a E3 (Electronic Entertainment Expo) , feira de computadores, videogames e produtos afins, que foi colocado pela Associação de Software de Entretenimento para os últimos 17 anos. Como me preparar para esta arcada sobre esteróides, eu pensei em compartilhar minhas dicas quando se prepara para assistir a praticamente qualquer expo. Eu percebo participar como mídia é diferente do que como um participante regular ou mostrando como expositor, mas eu acho que todo mundo vai achar estas sugestões úteis.

Get Your Apps Pronto
Muita coisa mudou desde que eu comecei a assistir a espectáculos e eu não sou tão velho. Hoje, uma das primeiras coisas que faço é procurar o site oficial da feira e veja se um aplicativo está disponível. A maioria dos grandes shows tem um e E3 tem um aplicativo gratuito disponível para iOS e dispositivos Android (Telefone usuários pesarosos do Windows). O aplicativo inclui informações básicas, tais como horas de chão e uma lista de expositores (que permite indicar o local cabine e verificá-los fora quando visitou), além de que inclui uma programação de transporte, um mapa do chão showroom, locais públicos ao redor do centro de convenções , um "localizar-me" característica e muito mais. Tendo toda esta informação disponível no seu iPhone você vai economizar de ficar carregando uma sacola gigante com informações Show.

Além do aplicativo oficial da feira, eu também recomendo baixar alguns outros. Primeiro, certifique-se de ter um leitor de QR code pronto-os pixeladas praça de aparência coisas que podem armazenar qualquer coisa, desde informações de contato para mensagens personalizadas. Na verdade, o site E3 inclui um código QR ​​para navegar para o aplicativo oficial da feira. Empresas inteligentes estes dias colocar códigos QR nas vendas de material e cartões de visita que levá-lo para a informação em seu site ou empurrar suas informações de contato para o seu livro de endereços quando digitalizados. Novamente, isso significa panfletos menos para carregar. Eu uso RedLaser , que está disponível em todas as principais plataformas de smartphones.

A terceira classe de aplicativos que são aplicativos de preparação de alimentos. Não são apenas os grampos da conferência de pizza e cachorro-quente fontes pobres de energia, mas você pode realmente querer se afastar do chão showroom e saborear a culinária local, especialmente se você viajou de fora da cidade. Existem muitos aplicativos de alimentos grandes localizador disponíveis, incluindo Foodspotting , UrbanSpoon e OpenTable . Se você estiver em Los Angeles para a E3, vale a pena baixar um caminhão de alimentos localizador, como Coma. São ou TruxMap .

Minha dica final para seus aplicativos feiras é colocá-los todos em uma única pasta em sua tela inicial. Tornar mais fácil de localizar e acessar os aplicativos para poupar tempo ao saltar de reunião para reunião.

 Engatado QR Code
Digitalização Me: Este é o QR Code que aparece na parte de trás do meu cartão de visita.
 (Crédito da foto: Steve Cooper)

Negócios Cartões
Estamos indo de escola nova para a velha escola. Mesmo com todo o whiz-estrondo cartões de tecnologia disponíveis são ainda extremamente útil e importante. Acabei de encomendar uma nova caixa de cartas, mas com duas grandes atualizações. A primeira mudança foi que eu adicionei meu Twitter manipular abaixo o meu endereço de e-mail já que é uma das minhas principais formas de comunicação . A segunda grande mudança é que eu coloquei um código QR ​​no verso do meu cartão, que inclui contatos para todas as redes sociais da minha empresa, incluindo Facebook , Pinterest, Twitter, Tumblr e Google Plus. Ele também inclui um link para o boletim de notícias semanal engatado. Meu site é o meu produto, mas você pode adicionar um código QR ​​no seu cartão que vai para uma página de produto ou de um URL com uma chamada à ação. 

Desde que as mudanças acontecem tão rapidamente (quem teria pensado que você gostaria Pinterest no seu cartão de um ano atrás), eu gosto de manter meus pedidos de cartão de negócios relativamente pequeno, de que maneira eu posso esgotar meu estoque de cartões e atualizá-la em um tempo relativamente curto . Claro, certifique-se que você tem o suficiente para ir ao redor, especialmente quando assistir a uma feira onde você provavelmente vai distribuir punhados.

Colocar um Plano de Jogo Juntos
Para obter o máximo do meu tempo fora do escritório, eu gostaria de ter um plano de jogo. A primeira coisa que faço é pensar sobre o que eu quero realizar. Esta etapa simples ajudará a tudo guia mais. Eu, então, vasculhar a folha de presença para decidir quem deve visitar. Este é o lugar onde o aplicativo vem a calhar porque eu posso marcar todos os estandes que eu quero bater e em seguida, organizar as visitas de acordo com sua proximidade com o outro, um saver grande do tempo e os pés doridos.

Quando eu sei quem e onde eu quero visitar, eu começo a fazer contato para marcar reuniões. Algumas delas podem ser parada por cabine informal e outros podem exigir uma visita oficial sala de reunião. Se você configurar reuniões, tenha certeza de ter suas informações de contato à mão, assim você pode obter um porão deles se você começar a ficar para trás em sua programação, ou se você está à frente do cronograma e quer aparecer mais cedo. Uma coisa que aprendi ao longo dos anos é que enquanto estas reuniões são muito importantes, eu não gosto de reservar-me do início ao fim. Eu gostaria de deixar um pouco de tempo para simplesmente navegar. É nestes momentos agenda não que eu costumo tropeçar em algo interessante e emocionante.

A parte final do meu plano de jogo é descobrir o que vale a pena assistir além do showroom. Como um membro da imprensa, sou convidado para uma variedade de partidos depois de as empresas que desejam marcar um pouco de tinta. Alguns que eu encontrei para ser completamente inútil, enquanto outros têm sido muito úteis. O melhor depois que os partidos, eu acho, são tipicamente mais íntimo e oferecer uma oportunidade para um rosto de qualidade para o tempo de cara. Se as bebidas alcoólicas estão fluindo, certifique-se de comer alguma coisa e acompanhar o seu consumo. Você não quer que a bebida para impactar negativamente seu julgamento. Além disso, lembre-se que você ainda está representando sua empresa para sempre colocar o seu melhor pé em frente.

Vestido para o conforto e sucesso
O que você está vestindo diz muito durante esses eventos. Desde E3 principalmente aborda jogos de vídeo, usando um jogo de temática t-shirt e jeans não pareceria fora de lugar. Se eu fosse um desenvolvedor do jogo, que pode ser completamente apropriado. Como eu não sou, eu normalmente vestir negócio casual, certificando-se de eu olhar profissional e também que eu me sinto confortável já que eu vou ser hoofing no chão por alguns dias. Estar confortável em última análise, significa o uso de sapatos bons. Eu andei quilômetros em sapatos novos que têm os dedos dos pés curvados. Não faça isso! Certifique-se que você tenha testado os seus sapatos para o conforto. Se necessário, construir o resto de seu traje em torno dos sapatos. Acredite, você não vai se arrepender.

Quando a poeira baixou
O último passo para o sucesso da mostra de comércio é o acompanhamento. Certifique-se de tomar notas sobre quem precisa de uma chamada de volta, um e-mail, materiais de vendas, etc como você andar por aí e fazer contatos. Se o show é multi-dia, começar este processo durante a noite depois que você saiu do showroom, o que vai lhe poupar tempo quando você retornar ao escritório, além de a informação ainda estará fresca. Se você tem pessoas que estão abaixo ou acima de você, tomar algumas notas para compartilhar com seus colegas. Isto irá incluí-los no processo e eles podem ser capazes de fornecer noções de o que você aprendeu ou ligações que você fez. Se sua empresa é um expositor, planejar uma reunião que recebe todos juntos para uma repescagem.

Se você tem alguma dica de preparação que você gostaria de compartilhar, por favor deixe nos comentários abaixo. Se você está mostrando na E3 deste ano, incluir o seu número de cabine e eu vou tentar e parar se eu tiver a chance.


Comentário da Setembro.net
Por Cláudia Oliveira

Olá pessoal!
A novidade já não é tão nova aqui em terras tupiniquins, a E3 (Electronic Entertainment Expo) é um mega evento que acontece anualmente, onde gamers de todos os lugares do mundo mostram seus novos projetos de pesquisa. Uma macro feira de tecnologia voltada ao mercado de games.

Ok. Aqui no Brasil tem tudo isso, então porque estamos postando esta matéria?

Simples, meu caro leitor - Este artigo mostra de forma lúcida e clara a forma correta de você aproveitar ao máximo uma feira, formando uma análise de como se preparar para determinado evento, dando dicas úteis, como por exemplo visitar o site oficial, baixar e testar aplicativos, acompanhar os processos de vendas e demonstração dos produtos, criar estratégias de visitas (afinal você vai andar quilômetros entre visitas a estandes da feira) Tomar notas e compartilha-las... Tudo isso em 2 ou 3 dias!

Aproveite ao máximo sua visita em feiras de informática e tecnologia e se precisar, conte com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário