quarta-feira, 25 de abril de 2012

Livraria Cultura inaugura sua primeira loja geek


Por Vinicius Aguiari, de INFO Online 
 • Quarta-feira, 25 de abril de 2012 - 11h50


Vista interna da Geek.etc.br que terá cerca de 10 mil produtos; estreia acontece hoje às 14h

São Paulo - A Livraria Cultura inaugura nesta quarta-feira, às 14h, sua primeira loja geek, que terá produtos como games, bonecos, HQs, filmes de animação, RPG, revistas, trilhas sonoras etc. 

Com 250 m² e dois andares, a nova loja vai ocupar o lugar deixado pelo Espaço Record, no Conjunto Nacional, na avenida Paulista. No total, deve contar com cerca de 10 mil itens. 

“O portfólio da loja Geek traz uma diversidade de produtos inéditos, ainda não comercializados pela Cultura. A equipe foi especialmente escolhida dentro do perfil da loja e do padrão de atendimento o qual os clientes estão acostumados. Esse é um projeto independente da marca Livraria Cultura”, afirmou Igor de Paula Oliveira, coordenador do projeto.

Segundo a Livraria Cultura, o plano é abrir novas unidades únicas e espaços in store da Geek.etc.br ainda em 2012.

Comentário da Setembro.net
Por Cláudia Oliveira

Recentemente falamos sobre esta geração que escolheu a tecnologia como trabalho, lazer e agora vamos falar da cultura que envolve o mundo Geek. Porque não basta simplesmente gostar de tecnologia e entender das principais novidades deste setor, não! - Tem que ter atitude.

E atitude, esta geração tem de sobra!

Livros, games, toys, camisetas e muito mais é pensado, desenvolvido e comercializado, voltado exclusivamente para eles nas lojinhas virtuais e feiras como a Mundo Mix. Eo que antes era febre, mania, virou moda, hoje é uma tendência.

Para as empresas que apostam neste setor é um investimento de lucro certo, seja qual for seu ramo ou atividade, porque vontade de consumir o que ultrapassa o convencional, estes jovens tem de sobra, mas cuidado para não cair na armadilha do lúdico. - Objetos divertidos, enfeites, adesivos e todo o universo de lembrancinhas e adornos que refletem este segmento tem que ter conteúdo, uma referência e não somente ser fofinho, rosinha e cheio de bichinhos...

Até a próxima pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário