terça-feira, 3 de abril de 2012

Intel Developers Forum chega ao Brasil.


O "Intel Developers Forum" foi criado em 1997. Todos os anos, empresas, cientistas, desenvolvedores e profissionais da indústria se juntam para discutir novos produtos e soluções que podem mudar os rumos da tecnologia. É uma espécie de anúncio do futuro.
Fernando Martins, presidente da Intel, diz que o IDF é um fórum em que a Intel apresenta as novidades, lançamentos e inovações: "Temos interações com os Intel Fellows, com pessoas com a mais alta patente em tecnologia na Intel. E, também, interações com nossos gerentes de produto. Então, é uma sopa muito interessante, em que você combina tecnologia com negócios, com tendências e é um evento em que a Intel traz nossas inovações ao mercado", explica.
O evento surgiu em São Francisco, nos Estados Unidos. Ao longo do anos, a edição norte-americana ganhou uma versão na Ásia. E este ano, o encontro chega pela primeira vez ao Brasil. O IDF Brasil será realizado dia 15 de maio, em São Paulo: "O Brasil, este ano, se tornou o 3º maior mercado de computadores do mundo. Com isso, foi muito importante trazer o IDF para cá", explica Fernando.
As maiores e mais importantes empresas de tecnologia vão estar lá e apresentarão suas últimas inovações e realizações. É uma festa para quem curte tecnologia. Fernando explica que a Intel vai "trazer novidades desde os servidores, passando por nossas linhas de Ultrabook".
Para participar do "Intel Developers Forum" – um dos mais importantes eventos de tecnologia esse ano no Brasil – você precisa se inscrever. Junto ao texto desta matéria você encontra o link para a página oficial do evento. Lá você encontra o formulário de inscrição e toda a agenda do encontro. Acesse e garanta sua participação!
Comentário da Setembro.net

Por Cláudia Oliveira

Enfim chegou em terras brasileiras um dos mais importantes eventos no segmento de tecnologia, pena não ser gratuito. 
Com valores fora da realidade brasileira, muitos estudantes de tecnologia da informação, micro empresários e interessados neste setor vão ficar de fora... A expectativa é que seja um evento interativo, com exibições on-line, por exemplo, ou que as principais mídias também transmitam este evento de forma gratuita.
Nosso pais embora tenha um alto índice de vendas de computadores ainda é pobre e assalariado. Aguardemos.
Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário