quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ação da C&A exibe curtidas do Facebook em cabides de loja

Vinicius Aguiari, de 
Reprodução
Cabide da C%26A
No sábado (21), as peças serão expostas na loja da C&A do shopping Iguatemi
São Paulo - A C&A divulgou hoje uma ação que irá permitir a interação entre seus seguidores no Facebook e os produtos disponíveis para a compra em sua loja.

Por da página da C&A no Facebook, a partir de hoje, os usuários poderão curtir dez peças da próxima coleção do Dia das Mães da rede de lojas.

No sábado (21), as peças serão expostas na loja da C&A do shopping Iguatemi. Cada uma delas estará pendurada em um cabide com um visor eletrônico, que irá exibir quantas vezes o item foi curtido na rede social.
Os cabides estarão pendurados em uma arara especial, ligada a um computador que processará as informações enviadas pelo aplicativo da C&A no Facebook.
Segundo a C&A, a ação levou em conta o fato de as mulheres costumarem pedir uma segunda opinião para as amigas. O projeto foi desenvolvido pela agência DM9DDB. Os cabides ficarão em exposição até o dia 13 de maio.
Assista ao vídeo:
Comentário da Setembro.net
Por Cláudia Oliveira

Fashion Like.

Por meio dos cabides interativos a C&A mostra em sua página no facebook que está para lá de antenada com a moda e com quem usa sua moda. Os botões curtir estarão em 10 cabides de roupas diferentes durante todo o período que antecede o dia das mães, um jeito diferente e divertido de interagir com a loja e também com as clientes.

Segundo a agencia de publicidade que administra esta campanha para a marca, a nova ferramenta ajudará que as mulheres indecisas que se baseiam na opinião de outras consumidoras.


Assinando como “Quem não gosta de dar um palpite na hora de escolher uma roupa? O seu pode ajudar muito.”, inicialmente os cabides estarão disponíveis apenas na loja do Shopping Iguatemi e exibirão o número de likes que determinada peça obteve no Facebook através de um sistema de sincronização via internet dentro do cabide. Ao todo serão 10 peças que pertencem à próxima coleção do dia das mães da marca de roupas e acessórios

É o poder das redes sociais associadas ao comércio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário