sexta-feira, 25 de março de 2011

Super Secretárias Ativar!

Trabalho em uma empresa de tecnologia que  faz de tudo para  oferecer um bom atendimento ao cliente. E hoje gostaria de compartilhar com vocês um pouco de minhas atividades e para começar que tal falar sobre o atendimento telefônico que é falho, ineficiente e ruim?
Isso não acontece na Setembro.net, pois nos preocupamos muito com este fator. Da recepção e atendimento interno e também ao serviço via telefone.
No entanto, por trabalhar em uma empresa que foca a sua imagem na internet, vejo que muitas vezes em minhas pesquisas de trabalho mesmo, sites muito bem elaborados mas quando vou fazer o primeiro contato (telefônico) que decepção!
Atendimento demorado, inadequado e muitas vezes sem que o mesmo tenha tido os devidos treinamentos.
Desligo com a sensação que se tivesse feito uma busca no Google teria mais resultados.
Apesar de toda a modernidade, a comunicação muitas vezes não pode ser restringida apenas a sites, e-mails e visita ao cliente. Ainda é necessário o uso do telefone, haja visto os planos que as operadoras oferecem para o segmento empresarial.
Por isso é necessário levar em conta alguns fatores quando falamos com algum cliente. É aí que aparece mais uma vez o seu papel, secretária empresarial.
Nunca esqueça da qualidade do atendimento que dá também às ligações internas, pois isso pode comprometer a comunicação e a agilidade no andamento dos negócios da empresa.
Lembre-se: trate sempre bem o cliente. Não se esqueça de que você também é cliente, portanto, deseja ter um bom atendimento e ser tratada com respeito. Então, faça o mesmo!
Em breve eu volto falando um pouco mais para vocês.

Por Suely Candido

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