quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Primeira Caminhada – Amigos Fraternos.


No ultimo dia 20 de novembro, realizou-se a Primeira Caminhada – Amigos Fraternos. Evento beneficente que reuniu amigos maçons e não maçons para um encontro esportivo as margens da Lagoa da Pampulha.

A Setembro.net, apoiou esta iniciativa com grande alegria por se tratar não só de um projeto sem fins lucrativos mas por também divulgar a importância da pratica esportiva como meio de socialização.

O percurso de 5km foi realizado em duas etapas, 2.5km de ida e volta. E para os amigos confrades que arriscaram a caminhada: - enfrentaram atletas de uma empresa privada que disputava uma competição no mesmo horário, ciclistas, calor, cansaço do despreparo físico, mas com muita motivação e bom humor, cumpriram a meta.

Segundo o empresário Alexandre Rodrigo de Oliveira, o objetivo da participação da Setembro.net neste evento é “Confraternização com todas as pessoas que apoiam esta causa e agradecimento de poder ajudar, mesmo com pouco, as pessoas que, de uma forma ou de outra, estão precisando neste momento”.

As empresas e entidades que apoiaram esta causa foram: Setembro.net, Loja Maçônica 146 – Reconciliação e Justiça, Star Jóias e Relógios, Borracha do Brasil, JR Advogados, Pet – Pet Life BH shop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário