sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

3 ARTIGOS QUE VALEM MUITO - Para quem busca alta performance na gravação de dados

1) Para quem busca alta performance de gravação de dados.
OCZ Octane SATA III 2.5" SSD


2,5 "Drives de Estado Sólido / SATA III / MLC / Performance Series / 128GB-1TB

Combinando alta velocidade de transferência de dados com tempos recorde de acesso, os SSDs Octane OCZ são projetados para fornecer uma experiência de usuário superior e melhor desempenho dos aplicativos. Octane aproveita a tecnologia de ponta Indilinx plataforma Everest e é otimizado para o espectro completo de tipos de arquivos e tamanhos, com algoritmos proprietários página mapeamento espelhamento condições do mundo real através de uma ampla gama de aplicações.

A série Octane também inclui características avançadas únicas para Indilinx, incluindo a tecnologia de redução de latência para melhorar a resposta do sistema e permitir instant-on boot-ups, e proprietárias NDurance ™ tecnologia para aumentar a vida útil da memória flash NAND e minimizar a degradação do desempenho. Além disso, unidades Octane apoio AES e criptografia automática para proteger dados críticos, trazendo recursos corporativos únicos ao alcance dos entusiastas. SSDs octanas também entregar a eficiência energética, durabilidade e confiabilidade que os discos rígidos tradicionais não podem fornecer.

Série Octane estão disponíveis em capacidades de 128 GB a 1 TB e vem coberto por uma garantia de 3 anos.




Notas importantes SSD

Solid State Drives NÃO necessitam de desfragmentação. Pode diminuir a vida útil da unidade.

Os consumidores podem ver uma discrepância entre a capacidade relatadas e capacidade real; o padrão da indústria de armazenamento é para mostrar a capacidade em decimais. No entanto, o sistema operacional normalmente calcula a capacidade em formato binário, fazendo com HDD e SSD tradicionais para mostrar uma menor capacidade no Windows. No caso de SSDs, parte da capacidade está reservada para a formatação e redundância para nivelamento de desgaste.

Velocidades nominais podem variar ligeiramente, dependendo da referência utilizada, drivers, windows, versão bios versão e tamanho do arquivo. Recomendamos o uso de ATTO, IOMeter e PC Mark Vantage para SSDs de benchmarking e para alcançar o máximo especificações nominal. Desempenho máximo é conseguido usando o chipset P67 com 6Gbps Native SATA.


 2) HD Híbrido 
OCZ RevoDrivehíbrido PCI-Express Solid State Drive 

Disco SSD inovador combina uma performance incrível e Capacidade de HDD
RevoDrive híbrido PCI Express solução de armazenamento (PCIe) é projetado para acelerar dramaticamente aplicações e capacidade de resposta do sistema, fornecendo o melhor dos dois mundos, uma combinação superior de SSD e disco rígido (HDD) de tecnologia para armazenamento de alto desempenho ainda econômico. 

Maior unidade Performing híbridos no mercado
Eliminando o gargalo SATA, o PCIe baseada Híbrido RevoDrive desencadeia inovador de banda de até 910MB / s e características até 120.000 IOPS (4K gravação aleatória) para cargas de trabalho transacionais de alta para realmente proporcionar SSD desempenho semelhante. 

Software inteligente Caching
Para cache ideal, o híbrido Revo vem com software de cache inteligente que gerencia dinamicamente o uso da capacidade do disco inteiro para o desempenho de armazenamento superiores em geral, onde a maior freqüência / dados usados recentemente "quente" é armazenada em cache para acesso ultra-rápido, enquanto o dados "frios" permanece na partição de armazenamento primário. Avançados algoritmos de caching aprender o comportamento do usuário e adaptar as políticas de armazenamento para garantir um desempenho excepcional para cada usuário individual, maximizando a produtividade para os programas mais procurados e aplicações. 



Características VCA 2.0 com altíssima
VCA 2,0 software de virtualização de flash permite o acesso à memória certas direto (DMA) e funções de gerenciamento de dados. Incluídos neste conjunto de recursos estão na fila da OCZ comando exclusivo e algoritmos de balanceamento de fila, que pode ser manipulado pelo núcleo de processamento a bordo para maior desempenho e redução dos encargos sobre os recursos de host. VCA 2.0 também é a camada de virtualização somente na indústria, com TRIM e SCSI suporte unmap para melhorar o desempenho sustentado e oferecem maior resistência, reduzindo significativamente a sobrecarga associada à coleta de lixo. Além disso, VCA também oferece suporte a SMART consolidou e oferece aos administradores de sistema com funcionalidades avançadas para o monitoramento, análise e relatórios atributos dispositivo. 





3) Pendrive 3.0 – você ainda vai querer
GoBeyond velocidade Ordinária USB 3.0 



Padrão USB drives flash de 3,0 são rápidos. Flash Voyager GT USB 3.0 é ainda mais rápido, com taxas de transferência de dados de até duas vezes a velocidade das unidades
Padrão USB 3.0, e até oito vezes a velocidade de drives USB 2.0. A portabilidade e conveniência de drives USB sempre significou, colocando-se com atrasos, enquanto espera por arquivos a serem copiados, mas agora e coisa do passado. 

High-Speed USB 2.0 Transferência de Dados 
Flash Voyager GT não só é totalmente compatível com USB 2.0, é também um dos mais rápidos drives USB 2.0 Flash no mercado. De transferência de dados através de múltiplos computadores é rápido e livre de preocupações. 
O Voyager GT USB 3.0 é um grande investimento. Você vai desfrutar de taxas de transferência de dados que ultrapassam os limites do desempenho USB 2.. 

Durável e resistente ao choque 
A ergonomia da Voyager GT flash USB 3.0 vai fazer você querer levá-lo consigo por toda parte, porque a confiabilidade é essencial. 
O PendriveCorsair é todo de borracha e extremamente durável. E porque os acidentes acontecem, o Flash Voyager GT USB 3.0 é resistente à água. 
Ao contrário dos suportes tradicionais de armazenamento, drives flash são de estado sólido, para que eles possam lidar facilmente com ocotidiano. 

Conveniente e compatível 

Ele funciona com Microsoft ® Windows ®, Mac OS X ® e Linux, mesmo sem drivers, e não há software para instalar - basta ligá-lo. Se o computador tiver uma porta USB 2.0 ou conector USB 3.0, você pode usar o Flash Voyager GT USB 3.0. 

Apoiado por Corsair

Com uma longa história de fabricação de produtos entusiasta grau de memória e componentes, a Corsair tem construído uma reputação de qualidade, desempenho, compatibilidade e. Flash Voyager GT é apoiado por uma garantia limitada de cinco anos, e se você precisar de ajuda, nós estamos disponíveis por chamada telefônica, e-mail, ou fórum web. 

Compilado por www.setembro.net



Nenhum comentário:

Postar um comentário