quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Quando voce acha que já viu de tudo...

Definitivamente a internet é um mundo imenso que precisa ser desbravado. Por este motivo estou postando esta matéria para que todos possam tirar as suas próprias conclusões quanto a este assunto.
Eu achava que já tinha visto muito “Jeitinho Brasileiro” mas este é um “Jeitinho Americano”.
Tenho certeza de que pessoas que trabalham com TI estao neste momento lendo esta matéria e se coçando de pavor, pois, quem é um bom profissional jamais aceitaria isto como solução definitiva. Porém não podemos deixar de citar que é  uma solução criativa. Mas o custo e o tempo para fazer isto como solução temporária é igual ou maior do que trocar o conector fazendo da forma correta que crimpando um novo no lugar. Sem falar no risco de se cortar.

Vejam a matéria: http://translate.google.com.br/translate?sl=en&tl=pt&js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fwww.instructables.com%2Fid%2FRepair-a-Broken-Ethernet-Plug%2F%3FALLSTEPS


É isso ai  pessoal.... Muito cuidado na hora de chamar um técnico, para que não corra o risco de ter seu equipamento danificado definitivamente. Precisando de um suporte, fale com a gente.

Um abraço!
Alexandre Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário