terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Os 10 aplicativos mais baixados de 2011

Angry Birds levou a primeira posição da lista, seguido por Facebook, Skype e Angry Birds Rio






Pode-se dizer que 2011 foi o ano dos pássaros. Pelo menos no universo da diversão, já que o game Angry Birds se tornou o aplicativo mais baixado em dispositivos móveis neste ano. Completando a lista dos dez mais, estão também o Facebook, Twitter e Fruit Ninja.

As informações são de um relatório da consultoria de aplicativos móveis, Distimo , que analisou diversos dados sobre downloads em plataformas como iOS e Android. Vale lembrar que a pesquisa levou em consideração tanto os apps gratuitos quanto os pagos.

Angry Birds não esteve em uma, mas sim em três posições do Top 10 do ranking, graças às edições Rio e Seasons, que ficaram em quarto e sétimo lugar, respectivamente.

O levantamento da Distimo também revelou que, embora haja mais de um milhão de aplicativos disponíveis para download em dispositivos móveis nas sete maiores lojas desse tipo de software, a iTunes App Store continua no topo da lista.

Créditos:Olhar Digital  http://ow.ly/8aOm7

Comentário da Cláudia:

A tecnologia já não é a mesma. Foi-se o tempo em que os jovens pensavam em tecnologia apenas como aqueles computadores enormes, pesados e cheios de configurações estranhas. Cada vez mais os games vem tomando espaço  nas escolhas de jovens programadores e de jovens usuários. Tudo muda tão rapidamente que milhares de aplicativos são colocados a disposição como teste para pesquisa e aprovação destes novos consumidores e se isso tem alguma coisa haver com o volume de dinheiro investido nesta tecnologia, te digo: - É claro que sim! Tanto em formação de profissionais cada vez mais atualizados com a expectativa de mercado, como em distribuição destes softwares para jovens cada vez mais interessados em novidades e diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário